Skip to content

As 17 melhores infusões para emagrecer

A indústria de produtos de perda de peso induziu as pessoas a consumirem muitos itens de perda de peso, mas raramente produzem resultados substanciais. Mesmo que estes possam funcionar, ou eles têm efeitos desastrosos a longo prazo no corpo ou são simplesmente viáveis ​​de realizar por longos períodos de tempo.

Por que escolher infusões para perder peso

Você não pode passar fome, porque então você pode desenvolver um transtorno alimentar, não importa quanto peso você perde. Da mesma forma, você não pode desistir de um grupo de alimentos completamente, simplesmente porque eles permitem que você se mantenha saudável.

No entanto, existe uma maneira de perder peso sem ter que se queixar muito. Você simplesmente tem que adotar um certo tipo de estilo de vida e adicionar algumas xícaras de chá para perder peso ao seu horário de alimentação saudável.

Isso pode desintoxicar seu corpo e até mesmo prevenir muitas doenças e condições. O chá é na verdade uma bebida muito saudável, e é por isso que existe há milhares de anos. Muitas pessoas cultas e civilizadas em todo o mundo usam o chá diariamente, na tentativa de se manterem saudáveis.

Os melhores chás para emagrecer

  • Chá verde: você pode ter ouvido falar sobre como o chá verde é bom para a redução de peso e para a saúde geral de uma pessoa. Existe um componente bem conhecido neste conhecido como EGCG, que é muito bom para a saúde. O chá verde faz maravilhas para o seu metabolismo, uma vez que acelera o processo de digestão. Se você consome chá verde regularmente, pode perder até 70 calorias em um único dia.
  • Chá de hortelã-pimenta: a hortelã-pimenta pode ajudar a acelerar a digestão, permitindo que você perca calorias rapidamente. É uma bebida muito refrescante que pode ser usada para acelerar o processo de digestão. Você pode beber quente ou frio, dependendo da sua preferência.
  • Oolong chá: esta é outra das infusões para perder peso porque aumenta o metabolismo. É um chá semi-fermentado que é ainda mais forte que o chá verde. Ele queima gordura e ajuda a reduzir o colesterol no corpo. Na China, também é conhecido como um dragão negro por causa de suas qualidades. É refrescante e tem um sabor floral.
  • Chá de rosas: este tipo de infusão é melhor prevenir a constipação. Você pode misturar rosas frescas, que podem ter um efeito terapêutico no corpo. Também é responsável por fazer a pele brilhar, pois contém uma grande quantidade de vitaminas que são boas para o corpo e para a pele.
  • Chá de hortelã: reduza efetivamente seu peso. É uma bebida sem calorias que suprime o apetite e serve como um suplemento muito bom e eficaz para outros métodos de perda de peso. O chá é muito popular em alguns países asiáticos com o único propósito de perder peso.
  • Chá de anis estrelado: é uma infusão muito boa para melhorar a digestão. Decomponha os alimentos sem piedade, rápido e não deixe o seu corpo armazenar muita gordura e carboidratos. Isso é muito eficaz para perder peso e também tem um gosto muito bom.
  • Chá branco: outra das grandes infusões para perder peso é o chá branco, popularmente considerado como um queimador de gordura. Também tem um sabor muito refrescante e agradável, sem calorias. O chá branco é uma das melhores alternativas para perder peso.

Dicas para preparar infusões para perder peso

Faça as infusões para perder peso, pelo menos, 3-4 vezes em um dia para melhores resultados. Seria melhor beber chá na sua forma mais natural, mas se você quiser adicionar aditivos, pode usá-los, mas eles são baixos ou não têm calorias.

Armazene saquinhos de chá ou qualquer grama em um lugar fresco e higiênico. Certifique-se de mantê-los em lugares onde os insetos não andam por aí e onde os animais de estimação em sua casa também não têm acesso. Mantenha todos os sacos de chá em uma jarra para mantê-los frescos e seguros.

Embora o mel seja rico em calorias, ele ainda tem menos carboidratos do que o açúcar que é normalmente usado. Tem mais valor nutricional comparado ao açúcar. Se você quiser adoçar seu chá, você pode usar uma pequena colher de chá de mel.

Finalmente, lembre-se de que as infusões de perda de peso têm sido usadas por toda a China. De fato, a história os coloca 2000 anos antes de Cristo, onde milhares de pessoas costumavam tomar este chá para tornar seu sistema imunológico forte e eficaz.