Skip to content

Como eliminar a caspa dos cabelos

Todos sabemos que ter caspa é muito chato, sem mencionar o embaraço que pode ser em algumas ocasiões. Não há o que se preocupar, porque hoje em dia existem produtos de cabeleireiro e remédios caseiros que podem nos ajudar com esta incômoda situação. Lançai um olhar para nossos remédios caseiros para eliminar a caspa:

Dicas para eliminar a caspa

Segue algumas dicas que o site reportagem social reservou para acabar com as caspas:

Azeite de oliva

O azeite de olive é ideal para muitas coisas, especialmente para limpar e nutrir o nosso cabelo. Coloque um pouco em uma tigela, calentadlo durante 20 segundos no micro-ondas, aplicadlo toda a cabeça e em movimentos circulares e deve ficar agir durante 1 hora antes de lavar com o shampoo anti-caspa, você vai ver a diferença.

Suco de limão

Simplesmente esprema o suco de um limão em um copo com água. Então, molhe o cabelo, elimina o excesso de água e use a pele do limão para massagear da raiz até as pontas durante alguns minutos e, por último, aplique a mistura do suco de limão com água. Em poucos dias você vai ver como essa mistura vai ajudar a eliminar a caspa.

Óleo de coco

Aplique 5 colheres de sopa de óleo de coco na sua cabeça, massageie durante alguns minutos e deixe repousar durante uma hora para, em seguida, lave com o seu shampoo habitual.

Vinagre de maçã

Misture em uma garrafa ¼ de copo de vinagre de maçã com ¼ de xícara de água e passe em todo o cabelo, da raiz às pontas. Envolvendo o seu cabelo em uma toalha, deve ficar repousar durante 1 hora e, em seguida, lavar depois.

Bicarbonato

Só terá que molhar o cabelo, pegar um pouco de bicarbonato e aplicar sobre o couro cabeludo fazendo movimentos circulares. Faça uso do bicarbonato de sódio no lugar do seu shampoo habitual durante um par de semanas para que se voltem a produzir os óleos naturais do seu cabelo. Um dos conselhos do cabeleireiro mais simples e benéficos.

Enxaguante bucal

Quando li esse conselho me pareceu um completo disparate, mas deixe-me explicar. sobre os remédios para nascer cabelo Parece que a solução oral contém peróxido de hidrogênio, que contém propriedades antissépticas que nos ajudarão a combater o fungo que produz a caspa. Lavar os o cabelo de forma habitual, aplicar os um tampão de enxágue bucal no cabelo e enxaguar com água fria.